***Blog melhor visualizado no Firefox 3 (Download)***

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Megaman X2 – Detonado

Fase Inicial:Chefe-Como todo chefe inicial: grande, simples e fácil.
2-Wheel Gator: Quando for enfrentá-lo, sempre fique na área mais elevada para fugir de suas serras. acerte-o o máximo que puder quando ele emergir do líquido. Use o X-buster carregado ou a Strike Chain para maior dano.
Heart-tank-Logo após abandonar o robô, alcance o heart-tank à esquerda, próximo à parede com espinhos, utilizando o Speed Burner carregado ou receba um ataque e alcance o local no tempo de invulnerabilidade.
Cápsula (Braços):Logo no início, após a parte das escadas, alcance o local na área superior-direita utilizando o dash aéreo.
Área Maverick-Ao alcançar a plataforma móvel, suba até o topo, onde há uma vida, e à direita, seguindo para a área.
3-Bubble Crab: Cuidado com os espinhos no teto e não fique no seu caminho. Use a Spin Wheel para não ter problemas.
Heart-tank-Ao descer na água, avance até a "porta" que se abre com a passagem do peixe gigante. Escale a parede à direita, use a Bubble Splash carregada e pule para a esquerda o suficiente para alcançar as plataformas e coletar o heart-tank.
Energy-tank-Avance pela fase até se encontrar acima de uma área com uma power-up, use então a Bubble Splash carregada e avance "pulando" na superfície da água até alcançar o energy-tank .
Área Maverick-Siga o peixe gigante até o seu destino, ele o guiará até a área.
ESTRATÉGIAS CONTRA OS MESTRES MAVERICKS
Violent: Seus ataques tiram uma energia considerável, use a Bubble Splash para vencê-lo.
Serges: Este dá trabalho. Use a Sonic Slicer, de preferência carregada, para acertá-lo.
Agile: A rapidez de seus golpes pode surpreendê-lo. Use a Magnet Mine contra ele.
4-Flame Stag: Seus ataques pode se tornar perigosos. Uma tática bem simples de vencê-lo é utilizar a Bubble Splash, pular seu primeiro ataque e repetir.
Heart-tank-Seja rápido no momento da erupção, destruindo a barreira que protege o coração.
Energy-tank-Logo no início, suba nas costas do besouro, ele irá levá-lo até a área com o energy-tank.
Área Maverick-Na segunda parte, faça o besouro quebrar a barreira superior e alcance a área mais elevada.
5-Morph Moth: Você tem que ser rápido para fugir de seus ataques. Use a Speed Burner para acertá-lo, não só na forma de casulo, como também como borboleta.
Heart-tank-Logo no início da fase, congele os inimigos com escudos usando o Crystal Hunter, e utilize-os para alcançar a área mais elevada à direita e pegar o heart-tank.
Cápsula (Peito):Ao entrar no depósito, use a Spin Wheel na área após os quatro primeiros inimigos que "flutuam" para abrir uma passagem e encontrar a cápsula.
Área Maverick-Ao chegar na grande escada, siga pela passagem à direita do inimigo com escudo
6-Magna Centipede: Você não terá problemas se usar a Silk Shot contra ele. Com a cauda destruída, ele se tornará mais fácil. Se você for atingido pela causa, ficará mais fraco e perderá habilidades.
Heart-tank-Siga até a área antes das grandes caixas móveis, use o dash aéreo com uma Speed Burner carregada e suba pela abertura no teto para conseguir o item.
Energy-tank-Logo antes do sub-chefe espada, use um dash aéreo com uma Speed Burner carregada na área mais elevada, para alcançar a abertura no teto e conseguir o energy-tank.
Sub-chefe 1 (espada dimensional): Ela possui ataques rápidos, use a Spin Wheel para destruí-la.
Sub-chefe 2 (robô): As habilidades deste cara irão depender do número de "scans" que você possa ter recebido na área anterior a ele. Contra ele use o X-buster mesmo.
Área Maverick-Na parte do sensor e das caixas que caem do teto seja bem rápido e avance para alcançar a área, onde há uma power-up.
7-Crystal Snail: Se você não tiver a Magnet Mine, esta batalha será bem chata. Use-a contra ele e impeça-o de recuperar a concha.
Heart-tank-Ao alcançar o robô, retorne a caia no buraco. Use um super-pulo preciso com o robô, abandone-o no momento certo e, se possível, use a Strike Chain para alcançar a parede e pegar o item.
Cápsula (Cabeça)-Logo após a grande descida com o grande bloco, desça pelo buraco e encontre a cápsula pela passagem à esquerda.
Área Maverick-Depois de escapar do primeiro grande bloco de gelo, avance com o robô e use-o para destruir os blocos de gelo na área superior-esquerda e alcançar as plataformas até a área.
8-Overdrive Ostrick: Nem pense em ficar em seu caminho, esse cara corre feito doido. Use a Crystal Hunter consecutivas vezes para não ter problemas.
Heart-tank-Após o deserto, use o veículo (se bem que não é fácil chegar aqui com ele) ou a Speed Burner carregada para alcançar o heart-tank.
Cápsula (Pernas)-Logo após o heart-tank, use a Spin Wheel para destruir os blocos mais à frente e encontrar a cápsula.
Área Maverick-Logo no início da fase, use a Spin Wheel para destruir os blocos e seguir para a área.
9-Wire Sponge: Destrua os espinhos que ele soltar para não que eles não o atrapalhem. Ele só ficará perigoso no final, com o ataque dos raios, que podem ser evitados ficando o mais afastado possível. A Sonic Slicer é seu ponto fraco.
Heart-tank-Logo que começar a fase, pegue o heart-tank na passagem secreta no topo da parede.
Energy-tank-Logo após a segunda esfera de cristal (assim que começa a chover), ao invés de ir pelo caminho de espinhos, siga pelo caminho mais elevado e pegue o item.
Área Maverick-Na parte dos "elevadores", desça e encontre a área na parte mais baixa, à direita.
FASES FINAIS
Fase final 1: Seja rápido para não ser esmagado pelas paredes móveis.
Chefe (Violent): Praticamente a mesma estratégia do combate anterior. Use a Bubble Splash.
Fase final 2: O mais preocupante nesta fase é o caminho de espinhos.
Chefe (Serges): Antes de tudo, use a Giga Crush para destruir seus canhões, depois aplique uma tática simples, ficando em uma das plataformas e usando o Sonic Slicer carregado consecutivamente.
Fase final 3: Esta fase é mais fácil do que as anteriores.
Chefe (Agile): Antes de tudo, não se esqueça de que os espinhos são letais, cuidado. Use a Magnet Mine e direcione-a para cima para acertá-lo e derrotá-lo mais rapidamente.
Fase final 4: As estratégias para os chefes são as mesmas usadas anteriormente.
Fase final 5: Esta fase é na verdade a de Magna Centipede, só que modificada. Siga até encontrar Sigma. Dependendo do seu jogo, você pode ou não enfrentar Zero neste momento. Se você derrotou todos os mestres mavericks e recuperou as três "partes de Zero", você não o enfrentará e seguirá direto para Sigma, caso contrário...
Zero: Contra ele não há o que se preocupar, só não dê muito vacilo contra seus ataques. Use o X-buster carregada.
Sub-chefe (Sigma 1): Ele é rápido e forte, cuidado. A melhor arma contra ele aqui é a Sonic Slicer.
Chefe Final (Sigma 2): A cor dele vai mudar à medida que for sendo atingido, passando por azul, roxo, laranja e vermelho. Destrua os inimigos que ele criar para conseguir power-ups e recarregar sua energia e armas. Quando ele atacar com o laser, mantenha distância e passe por cima de sua cabeça com o dash aéreo. Uma boa escolha contra ele é a Strike Chain. Um pouco antes de morrer, ele usará um ataque bem chato, ficará aparecendo e desaparecendo em diversos pontos, acerte-o o máximo que puder para acabar com ele de uma vez.
FIM

1 comentários:

Felipe Hupel Balbueno disse...

Muito massa, caras!
Tava um tempinho já atrás de uns macetes para o MMX 2
Na minha opinião é o mais difícil dos MM para Snes =P
Valeu mesmo, Abração!

Fale Conosco

Expresse sua opinião, dê sugestões...

Nome:
E-mail:
Mensagem: